Informativo Campus Fidei – Edição Extraordinária n. 3 (Dezembro 2023)


Et regni ejus non erit finis”. – O seu Reino não terá fim! Não te dá alegria trabalhar por um reinado assim?” (São Josemaria Escrivá – Caminho 906)

A nossa resposta é sim! E do nosso sim generoso, Ele realiza a Sua obra: em nós, por nós, apesar de nós… E por falar em generosidade, esse é o tema desta edição extraordinária do Informativo Campus Fidei.

No Campus Fidei – o Campo da Fé de Deus – nós temos a graça de testemunhar como são doces os frutos da generosidade do Senhor: nos permite semear, treinar e construir o seu Reino!

Para tanto, nos confiou “um povo” (EG 268) e também inúmeros recursos materiais que jamais poderíamos conquistar e empregar se não fosse a Sua generosidade para conosco.

Desde sempre Deus assiste esta Rede de Missão com aquilo que de material necessita e, com a nossa chegada ao Instituto Campus Fidei, não foi diferente: nosso espaço físico aumentou, consequentemente as despesas também, e Deus todos os dias providenciou (e continua a providenciar) cada “tostão” para que honremos com os compromissos feitos.

E como estamos falando em generosidade, Deus é aquele que não se deixa vencer: ao longo desses mais de dois anos de Instituto Campus Fidei, nos permitiu não somente arcar com as despesas necessárias, mas nos permitiu dar vários passos de melhoramento do espaço etc (a compra de aparelhos de ar-condicionado e do carro novo são exemplos recentes), entre tantas outras coisas que não caberiam neste limitado meio de comunicação.

Bom, para melhor expressar toda a generosidade do Senhor para conosco, duas famílias colaboradoras do Grupo de Estudo YOUFAMILY (2023/2024), frutos do Senhor para nós, partilharam seus testemunhos:

Assim que conhecemos o Instituto [Campus Fidei] e iniciamos nossa jornada no grupo de estudos, foi nos apresentado a importância de contribuirmos para manutenção dessa obra. Compreendemos que, para a formação de famílias santas e agradáveis a Deus, é necessário que nós, como membros, ofertemos o nosso cinco pães e dois peixes para que o milagre da multiplicação aconteça. A oferta singela de cada é o que torna possível a multiplicação e como leigos faz parte da nossa missão manter financeiramente a Igreja. Nossa oferta é ínfima comparado a grandeza do que Deus tem realizado em nós e na vida de muitas famílias. As famílias vivenciam tempos difíceis em meio a uma cultura tão secularizada e vazia de Deus e encontramos no Instituto um lugar de refúgio, onde podemos partilhar a nossa vida, crescermos intelectualmente e espiritualmente.” (Marcus Vinícius e Maria Isabel – grifo nosso)

Diante de tantas graças recebidas pela nossa família por meio da Rede de Missão Campus Fidei, o mínimo que poderíamos fazer como forma de agradecimento seria nos cadastrarmos como colaboradores. A dedicação em formar as famílias no grupo de estudo YouFamily, a forma como acolhem nossas crianças, a estrutura fornecida para os encontros mensais e, principalmente, a riqueza dos conhecimentos que nos são passados são de valor inestimável. Portanto, o pouco que damos nunca será suficiente para retribuir o quanto recebemos. Somos muito gratos por tanto, Rede de Missão Campus Fidei. Que Deus continue a derramar muitas bençãos e que o Carisma Campus Fidei consiga alcançar muitas outras famílias.” (Pedro Henrique e Camila – grifo nosso)

Bendito seja Deus por todo bem!

Encerramos esta edição dizendo a você que é nosso colaborador: muito obrigada por partilhar conosco os recursos materiais que o Senhor confia a você!

A você que ainda não é nosso colaborador, deixo aqui nosso apelo: nos ajude, com o quanto puder, o milagre da multiplicação verdadeiramente acontece quando nossas mãos se abrem generosas!

E a você que gostaria de se tornar nosso colaborador, mas se encontra impossibilitado: sua oferta espontânea é sempre bem-vinda e será de grande valia nesse período de final de ano em que há despesas extraordinárias maiores.

A todos: o nosso muito obrigada, Deus abençoe a cada um com o cêntuplo!

Quanto mais generoso fores – por Deus -, mais feliz serás.” (São Josemaria Escrivá – Sulco 18)

Isabela Lopes

➡️ Seja um (a) Colaborador (a) do Campus Fidei

https://fidei.link/doe

➡️ PIX para doações:

pix@campusfidei.org.br

0 0 votos
O que você achou?
Assinar
Notifição de
0 Comentários
Feedbacks online
Ver todos os comentários
0
Deixe seu comentário no post!x
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.